CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
07/07/2020 | SAÚDE
Prefeito de Caiapônia publica novos decretos com medidas de enfrentamento ao coronavírus
Prefeito de Caiapônia publica novos decretos com medidas de enfrentamento ao coronavírus

 
COMPARTILHAR
Por:  
#
Foram publicados nesta terça-feira (07) pelo prefeito de Caiapônia, Caio Lima, decretos municipais (192/2020 e 194/2020) com medidas para combater a disseminação do coronavírus no município. Os novos decretos estabelecem o fechamento parcial do comércio em dias e horários determinados.

Com as novas medidas, supermercados e similares podem funcionar de segunda a sexta-feira até as 20h, e aos sábados até as 15h. Nos domingos esses estabelecimentos não podem funcionar.

O funcionamento de estabelecimentos de gêneros alimentícios, como restaurantes, lanchonetes, sorveterias e similares foi alterado, sendo permitido o funcionamento de segunda a sexta-feira até as 18h, após este horário os atendimentos devem ser no sistema delivery. Nos finais os atendimentos também são permitidos apenas no delivery.

Outros estabelecimentos, como lojas de vestuários, materiais de construção, móveis, autopeças, oficinas em geral e similares podem funcionar apenas de segunda a sexta-feira até as 18h.

Os decretos publicados nesta terça-feira proíbem o funcionamento de bares, botecos e academias nos finais de semana. As feiras também estão proibidas aos sábados e domingos.

As restrições de dias e horários de funcionamento não se aplicam a drogarias, farmácias e postos de combustíveis, que podem funcionar normalmente, inclusive aos finais de semana.

As novas medidas publicadas nesta terça-feira pelo executivo municipal já estão em vigor.

Decreto 192/2020

Decreto 194/2020

 

 

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

QUEM SOMOS|POLÍTICA DE PRIVACIDADE|ANUNCIE|FALE CONOSCO

© 2020. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia
© 2020. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia