CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
07/07/2020 | SAÚDE
Prefeito e comerciantes se reúnem para discutirem horários de funcionamento durante pandemia
Prefeito e comerciantes se reúnem para discutirem horários de funcionamento durante pandemia

 
COMPARTILHAR
Por:  
#
Aconteceu nesta segunda-feira (06) no auditório da Prefeitura de Caiapônia, reunião entre o poder executivo, membros do comércio local e representantes de classes da sociedade. A reunião teve como objetivo definir horários de funcionamento do comércio e entidades durante a pandemia.

De acordo com Caio Lima, prefeito de Caiapônia, todos na reunião chegaram a um consenso sobre as diretrizes que devem ser seguidas, com isso, até o final desta semana um decreto será publicado com horários a serem cumpridos pelo comércio caiaponiense.

"Foi com muita satisfação que recebi vários comerciantes locais, igrejas e sindicatos, para juntos deliberarmos a respeito de horários para que nosso comércio funcione todos os dias e aos finais de semana. Chegamos em um consenso, até o final da semana iremos colocar um decreto para o comércio local seguir os horários", afirmou o prefeito.

Segundo Caio Lima, todos os participantes da reunião tiveram a oportunidade de falar e explanar suas necessidades.

"Todos tiveram a oportunidade de falar, colocaram as suas posições com relação aos horários que cada um deveria seguir ou não, e nós ouvimos e entramos em um consenso", disse Caio Lima.

O prefeito afirmou que os comerciantes estão cumprindo as determinações impostas pelo poder público.

"Estão seguindo as regras de distanciamento, uso de álcool em gel, máscaras e também de lavar as mãos, e por isso decidimos não penalizar o comércio local, pelo contrário, somos parceiros", concluiu o prefeito.

 

 

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

QUEM SOMOS|POLÍTICA DE PRIVACIDADE|ANUNCIE|FALE CONOSCO

© 2020. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia
© 2020. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia