CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
06/07/2020 | COTIDIANO
Empresas de transporte de passageiros alteram horários dos ônibus em Caiapônia
Empresas de transporte de passageiros alteram horários dos ônibus em Caiapônia

 
COMPARTILHAR
Por:  
#
Foi publicado no dia 29 de junho pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado, decreto que impõe o funcionamento alternado de setores não essenciais devido à pandemia do coronavírus. Com relação ao transporte de ônibus intermunicipal, as empresas que prestam o serviço estão autorizadas a funcionar no período de vigência do decreto estadual.

Para Caiapônia, as empresas de ônibus anunciaram algumas mudanças, como alterações em horários, dias e quantidade de passageiros. As medidas estão valendo desde sexta-feira (03) e devem durar até o dia 13 deste mês.

O Expresso Maia, que faz a rota Caiapônia a Goiânia, está com linhas de segunda a sexta-feira nos horários de 8h15 e 16h, aos sábados o ônibus passa pela cidade apenas às 8h15, e no domingo às 16h. A empresa também faz a rota Caiapônia a Doverlândia, o transporte está acontecendo de segunda a sábado às 17h15.

A Viação Asa Verde está funcionando em Caiapônia apenas em dois dias da semana. Na quarta-feira a empresa faz a rota com destino a Aragarças, e na quinta-feira o destino é Rio Verde. Para as duas rotas, os ônibus saem de Caiapônia às 13h.

O Expresso São Luiz, com rotas de Caiapônia para Jatai e Aragarças, não está funcionando, devendo voltar após o dia 13 de junho.

Além das alterações de dias e horários, a ocupação dos ônibus foi reduzida em 50%.

 

 

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

QUEM SOMOS|POLÍTICA DE PRIVACIDADE|ANUNCIE|FALE CONOSCO

© 2020. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia
© 2020. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia