AGROPECUÁRIA CONCURSOS COTIDIANO CULTURA ECONOMIA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS JUSTIÇA MEIO AMBIENTE POLÍCIA POLÍTICA REGIÃO SAÚDE SOCIEDADE
 
23/10/2018
AGROPECUÁRIA
Vacinação contra Febre Aftosa e Raiva Animal começa no dia (31) de outubro

#
 
 

COMPARTILHAR  

A segunda etapa da vacinação contra a febre aftosa começa no próximo dia (31) de outubro em todo o estado de Goiás. Bovinos e bubalinos, com até (2) anos de idade, devem receber a segunda dose da imunização.

Além da imunização contra a febre aftosa, em Caiapônia os produtores terão que fazer a imunização contra raiva. A vacinação ocorre em municípios considerados região de alto risco.

Após o final da campanha, o produtor tem até (7) dias úteis para fazer a entrega da declaração e a nota fiscal da vacina na Agrodefesa. O produtor que não vacinar os animais deverá pagar multa por cabeça, além de ter de realizar a vacinação assistida por um fiscal.

As lojas agropecuárias de nossa cidade já foram notificadas da campanha, e podem começar a comercializar as vacinas no dia (31).

 

 

 


Últimas Notícias
 
Caiapônia estreia neste domingo no Campeonato Amador de Futebol
 
Equipe de Caiapônia participa de competição de Basquete
 
Prefeitura de Caiapônia recebe novos maquinários

© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.