PUBLICIDADE
Polícia prende homem por direção perigosa em Caiapônia

 
 

COMPARTILHAR

A equipe do GPT de Caiapônia, composta pelos Sargentos Edivair e Jay Eric e Cabo Gumercindo, prenderam em flagrante na tarde deste domingo (14), um homem de 21 anos, pela prática de direção perigosa, desobediência e dirigir sem habilitação em Caiapônia.

Após receber denúncias via 190 e imagens coletadas em redes sociais, dando conta de que o homem estaria promovendo manobras perigosas em via pública e colocando a vida de terceiros em risco, foi iniciado patrulhamento.

Os Policiais localizaram o homem, que ao perceber a viatura, de forma inconsequente evadiu em altíssima velocidade. A equipe conseguiu realizar abordagem e a prisão em flagrante. O mesmo foi encaminhado para a autoridade Policial.

O comandante da Polícia Militar em Caiapônia, Tenente Dayan Gomes emitiu comunicado sobre o cumprimento da lei: “Deixamos claro que em nossa cidade não vamos admitir tamanha audácia, muito menos, manobras perigosas e perturbação do sossego provocado em vias públicas pelos estalos de escapamento alterado/cortado, a Polícia Militar irá fazer prevalecer a lei e os bons costumes dessa tradicional cidade. Deixamos por fim um aviso, orientem seus amigos, irmãos, vizinhos, conhecidos, afins, etc. que seremos rigoroso em não admitir tais condutas de motoqueiros que por aventura queiram colocar a vida de outros em risco”.

 

 

 


NOTÍCIAS ARTIGOS & OPINIÃO  
AGROPECUÁRIA
ARTIGOS & OPINIÃO
CONCURSOS
COTIDIANO
CULTURA
ECONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPORTE
EVENTOS
JUSTIÇA
MEIO AMBIENTE
POLÍCIA
POLÍTICA
REGIÃO
SAÚDE
SOCIEDADE
ATHOS FILIPE
FATIMA CRISTINA
GUINTHER JUNIOR
LEONARDO COUTO


Facebook Instagram Facebook Instagram
© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.