PUBLICIDADE
Três menores são apreendidos suspeitos da morte de motorista após roubo em motel de Jataí

 
 

COMPARTILHAR

Três adolescentes foram apreendidos no sábado (13) suspeitos da morte de um homem após um roubo em Jataí, a cerca de 120 km de Caiapônia. O homem foi agredido dentro de um motel e foi socorrido, mas morreu no hospital. Com eles foram encontrados R$ 200 que teriam sido levados da vítima.

Segundo a Polícia Civil, duas adolescentes, de 15 e 16 anos, e um menor, de 17, estavam em um bar quando conheceram a vítima, de 30 anos. Os quatro, então, foram para o motel. A suspeita é que os menores agrediram a vítima com garrafas de vidro e o roubaram.

Os três tentaram ir embora do motel no carro da vítima. Quando os funcionários foram ao quarto, encontraram o homem caído no chão com vários machucados.

Os adolescentes, então, fugiram pulando o muro, mas acabaram presos pela polícia quando seguiam a pé pela rua. Eles foram levados para a delegacia e foram autuados pelo ato infracional análogo ao de latrocínio.

O motorista foi socorrido e levado para o hospital municipal. Devido à gravidade, foi transferido para Goiânia, mas morreu na madrugada deste domingo (14).

O caso agora será encaminhado para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais, que continuará a investigação.

Com informações do G1 Goiás

 

 

 


NOTÍCIAS ARTIGOS & OPINIÃO  
AGROPECUÁRIA
ARTIGOS & OPINIÃO
CONCURSOS
COTIDIANO
CULTURA
ECONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPORTE
EVENTOS
JUSTIÇA
MEIO AMBIENTE
POLÍCIA
POLÍTICA
REGIÃO
SAÚDE
SOCIEDADE
ATHOS FILIPE
FATIMA CRISTINA
GUINTHER JUNIOR
LEONARDO COUTO


Facebook Instagram Facebook Instagram
© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.