PUBLICIDADE
Aluno de Caiapônia se classifica para os Jogos Escolares da Juventude em Natal
--- SELECIONE ---
#
 
 

COMPARTILHAR

Aconteceu entre os dias 22 e 26 de agosto em Jataí, a etapa estadual dos Jogos Estudantis do Estado de Goiás, promovido pela Superintendência de Desporto Educacional. Basquetebol, Handebol, Voleibol, Futsal, Judô, Luta Olímpica, Badminton, Natação, Ciclismo, Atletismo, Vôlei de Praia, Tênis e Xadrez foram as modalidades disputadas.

Caiapônia teve um resultado ótimo nesta etapa estadual. Foram três medalhas, duas de ouro e uma de bronze. As medalhas foram conquistadas por alunos do Colégio Estadual Elias Nasser. O aluno Carlos Gabriel Dias Faria conquistou duas medalhas de ouro, nas modalidades de arremesso de peso e lançamento de dardo, e a aluna Letícia Barbosa Silva conquistou uma medalha de bronze no arremesso de disco.

Carlos Gabriel Dias Faria conseguiu índice na modalidade lançamento de dardo para participar dos Jogos Escolares da Juventude, que acontecerão em Natal, Rio Grande do Norte, em novembro.

 

 

 


NOTÍCIAS ARTIGOS & OPINIÃO  
AGROPECUÁRIA
ARTIGOS & OPINIÃO
CONCURSOS
COTIDIANO
CULTURA
ECONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPORTE
EVENTOS
JUSTIÇA
MEIO AMBIENTE
POLÍCIA
POLÍTICA
REGIÃO
SAÚDE
SOCIEDADE
ATHOS FILIPE
FATIMA CRISTINA
GUINTHER JUNIOR
LEONARDO COUTO


Facebook Instagram Facebook Instagram
© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.