PUBLICIDADE
Trio os Meninos de Goiás apresentaram seu trabalho em Caiapônia
--- SELECIONE ---
#
 
 

COMPARTILHAR

No último dia 11 de agosto, o trio ‘Os Meninos de Goiás’ animaram o 2º Encontro de Carreiros de Caiapônia. O show de aproximadamente 2 horas e meia aconteceu no Parque de Exposições José Francisco de Abreu, com um estilo diferenciado, que misturou vários gêneros como: vanerão, chamamé, sertanejo e romântico.

O conjunto é formado por goianos de nossa região, Dionny (vocal e violão), nascido em Jussara – GO, faz a diferença quando se une à energia dos demais integrantes, Geovane (acordeon), nascido em Aporé – GO e Kenneth (guitarra, violão, viola e vocal), nascido em São Luis dos Montes Belos - GO, que formam o trio mais dançante do Brasil.

No segundo semestre de 2018, os Meninos de Goiás prepararam o EP “Cachaçada”, com 5 músicas, em que faz parte o single “Cachaça Spotify” (Victor Hugo), que foi lançada no dia 24 de agosto em todas as plataformas digitais em parceria com a ONErpm (distribuição digital). Outras músicas que compõe o projeto estão: “Cliente das Madrugadas” (Alex Dias), “Samara” (João Siveira) e os pout pourri “Agora Eu Sei Que Te Amava”/”Depois do Adeus” e “Pago Calado”/“Sem Céu, Sem Chão” (Os Nonatos).

Outra novidade! Os artistas já estão em estúdio preparando o novo DVD acústico “Boteco dos Meninos de Goiás” com regravações históricas do trio e também canções inéditas. Irreverentes, talentosos, dançantes e muito versáteis são alguns dos adjetivos para qualificar esse super trio da música atual, que vem conquistando seu espaço no Brasil, através de apresentações marcantes, afinação perfeita e belos trabalhos.

Nesta nova fase do trio Meninos de Goiás, desde junho de 2016, está à frente da carreira o competente empresário Clomar Costa, com vasta experiência no mercado artístico. Com 18 anos de dedicação à música, ele foi responsável pela disseminação de grandes sucessos pelo Brasil, sendo muito influente e conhecido entre os grandes nomes da música sertaneja da atualidade, um nome forte, seja por sua competência, responsabilidade e experiência na concepção de fabulosos artistas, no gerenciamento de carreira e grandes eventos.

As músicas do novo disco podem ser ouvidas e baixadas na página oficial do trio www.meninosdegoias.com.br.

 

 

 


NOTÍCIAS ARTIGOS & OPINIÃO  
AGROPECUÁRIA
ARTIGOS & OPINIÃO
CONCURSOS
COTIDIANO
CULTURA
ECONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPORTE
EVENTOS
JUSTIÇA
MEIO AMBIENTE
POLÍCIA
POLÍTICA
REGIÃO
SAÚDE
SOCIEDADE
ATHOS FILIPE
FATIMA CRISTINA
GUINTHER JUNIOR
LEONARDO COUTO


Facebook Instagram Facebook Instagram
© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.