AGROPECUÁRIA CONCURSOS COTIDIANO CULTURA ECONOMIA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS JUSTIÇA MEIO AMBIENTE POLÍCIA POLÍTICA REGIÃO SAÚDE SOCIEDADE
 
POLÍTICA
Prefeitura de Caiapônia manda para Câmara projeto de suplementação
--- SELECIONE ---
#
 
 

COMPARTILHAR  

Começa na próxima segunda-feira (27) mais uma semana de sessões ordinárias na Câmara Municipal de Caiapônia. As sessões vão até sexta-feira (31), sempre às 9 da manhã, no Palácio Lourival Rodrigues dos Santos.

A Prefeitura de Caiapônia encaminhou para a Câmara no último dia (17), projeto pedindo a autorização para abertura de crédito adicional de natureza suplementar, que prevê remanejamento de 10,41% sobre o valor do orçamento.

Segundo o projeto, os 10,41% serão distribuídos da seguinte forma: 4,20% Fundo Municipal da Saúde; 2,63% Obras; 1,75% Educação; 1,35% Transporte; 0,35% Assistência Social; 0,09% Fundo Municipal da Infância e Adolescência e 0,04% Habitação.

O projeto foi encaminhado com pedido de urgência urgentíssima, e deve ser apresentado aos vereadores na segunda-feira (27), e posteriormente analisado pelas comissões.

 

 

 


Últimas Notícias
 
Caiapônia estreia neste domingo no Campeonato Amador de Futebol
 
Equipe de Caiapônia participa de competição de Basquete
 
Prefeitura de Caiapônia recebe novos maquinários

© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.