PUBLICIDADE
Polícia Militar de Caiapônia realiza a retirada e apreensão de placas publicitárias de casas de prostituição
--- SELECIONE ---
#
 
 

COMPARTILHAR

Equipes da Polícia Militar de Caiapônia estão realizando a retirada e a apreensão de toda e qualquer placa indicativa de casas de prostituição desativadas ou ainda existentes no município de Caiapônia. Tal medida, busca reforçar o trabalho que as Polícias Civil e Militar têm feito no município no sentido de combater crimes relacionados à exploração sexual.

O Tenente Dayan Gomes, comandante da 3ª CDPM, destacou que as forças policiais da cidade não irão tolerar a abertura e a manutenção de prostíbulos, não só diante dos crimes relacionados à exploração sexual, como também diante da contribuição desses locais na elevação dos índices de criminalidade, sobretudo quanto ao tráfico de drogas e da presença constante de criminosos e de foragidos da Justiça nesses ambientes

Para o Delegado Marlon Souza Luz, titular da Delegacia de Caiapônia, a iniciativa da Polícia Militar reforça as ações de combate a essa modalidade criminosa, que há décadas contava com a conivência e até o apoio de autoridades locais. O Delegado Marlon Luz afirmou também, que das cerca de oito casas de prostituição até então existentes na cidade, três restantes ainda serão fechadas no mês de agosto de 2018.

As ações de combate à exploração sexual em Caiapônia começaram em agosto de 2017.

 

 

 


NOTÍCIAS ARTIGOS & OPINIÃO  
AGROPECUÁRIA
ARTIGOS & OPINIÃO
CONCURSOS
COTIDIANO
CULTURA
ECONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPORTE
EVENTOS
JUSTIÇA
MEIO AMBIENTE
POLÍCIA
POLÍTICA
REGIÃO
SAÚDE
SOCIEDADE
ATHOS FILIPE
FATIMA CRISTINA
GUINTHER JUNIOR
LEONARDO COUTO


Facebook Instagram Facebook Instagram
© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.