PUBLICIDADE
Equipes da Polícia Civil de Caiapônia e Iporá recuperam trator e apreendem armas em assentamento
--- SELECIONE ---
#
 
 

COMPARTILHAR

Equipes da Polícia Civil de Caiapônia e Iporá realizaram uma ação policial em um assentamento no município de Doverlândia, área circunscricional de Caiapônia. A ação resultou na recuperação de uma máquina agrícola, apreensão de armas de fogo ilegais e a prisão em flagrante de um homem de 54 anos, pelos crimes de exercício arbitrário das próprias razões e por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Segundo a Polícia, o homem teria de forma arbitrária subtraído um trator de uma fazenda vizinha com a intenção de receber uma suposta dívida pela venda de gado. Diante dessa subtração, o proprietário da máquina agrícola teria ido até a fazenda do autor no sentido de recuperá-la, ocasião em que teria sido ameaçado de morte.

Na Delegacia em Caiapônia, após os procedimentos padrões, foi arbitrada uma fiança para homem, que realizou o pagamento e vai responder o processo em liberdade. A maquina agrícola foi devolvida para o proprietário.

 

 

 


NOTÍCIAS ARTIGOS & OPINIÃO  
AGROPECUÁRIA
ARTIGOS & OPINIÃO
CONCURSOS
COTIDIANO
CULTURA
ECONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPORTE
EVENTOS
JUSTIÇA
MEIO AMBIENTE
POLÍCIA
POLÍTICA
REGIÃO
SAÚDE
SOCIEDADE
ATHOS FILIPE
FATIMA CRISTINA
GUINTHER JUNIOR
LEONARDO COUTO


Facebook Instagram Facebook Instagram
© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.