AGROPECUÁRIA CONCURSOS COTIDIANO CULTURA ECONOMIA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS JUSTIÇA MEIO AMBIENTE POLÍCIA POLÍTICA REGIÃO SAÚDE SOCIEDADE
 
CONCURSOS
DGAP realiza processo seletivo para contratação de 1.373 vigilantes penitenciário temporários
--- SELECIONE ---
#
 
 

COMPARTILHAR  

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informa que está aberto o Processo Seletivo para a contratação de 1.373 vigilantes penitenciários temporários. As inscrições foram abertas na próxima terça-feira (26) e deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do site http://www.portaldoservidor.go.gov.br/post/ver/230050.

O período de inscrições segue até o dia 12 de julho e valor da taxa de participação é de R$ 40,00. Já a remuneração dos aprovados será de R$ 1.950,46, composto de vencimento e gratificação de risco de vida e acrescido com auxílio-alimentação. Os vigilantes penitenciários temporários terão a opção de atuar em uma das oito regionais do estado, conforme opção escolhida no ato da inscrição.

A carga horária será de 40 horas semanais e é necessário ter cursado o Ensino Médio completo para se candidatar à vaga. O processo será constituído de etapa única de uma prova objetiva.

 

 

 


Últimas Notícias
 
Prefeitura de Caiapônia recebe caminhão pipa
 
Sábado acontece mais um dia de cachoeira
 
Equipe do Fórum de Caiapônia promove campanha do agasalho

© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.