PUBLICIDADE
DGAP realiza processo seletivo para contratação de 1.373 vigilantes penitenciário temporários
--- SELECIONE ---
#
 
 

COMPARTILHAR

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informa que está aberto o Processo Seletivo para a contratação de 1.373 vigilantes penitenciários temporários. As inscrições foram abertas na próxima terça-feira (26) e deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do site http://www.portaldoservidor.go.gov.br/post/ver/230050.

O período de inscrições segue até o dia 12 de julho e valor da taxa de participação é de R$ 40,00. Já a remuneração dos aprovados será de R$ 1.950,46, composto de vencimento e gratificação de risco de vida e acrescido com auxílio-alimentação. Os vigilantes penitenciários temporários terão a opção de atuar em uma das oito regionais do estado, conforme opção escolhida no ato da inscrição.

A carga horária será de 40 horas semanais e é necessário ter cursado o Ensino Médio completo para se candidatar à vaga. O processo será constituído de etapa única de uma prova objetiva.

 

 

 


NOTÍCIAS ARTIGOS & OPINIÃO  
AGROPECUÁRIA
ARTIGOS & OPINIÃO
CONCURSOS
COTIDIANO
CULTURA
ECONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPORTE
EVENTOS
JUSTIÇA
MEIO AMBIENTE
POLÍCIA
POLÍTICA
REGIÃO
SAÚDE
SOCIEDADE
ATHOS FILIPE
FATIMA CRISTINA
GUINTHER JUNIOR
LEONARDO COUTO


Facebook Instagram Facebook Instagram
© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.