AGROPECUÁRIA CONCURSOS COTIDIANO CULTURA ECONOMIA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS JUSTIÇA MEIO AMBIENTE POLÍCIA POLÍTICA REGIÃO SAÚDE SOCIEDADE
 
POLÍTICA
Câmara de Caiapônia altera novamente horário das sessões
--- SELECIONE ---
#
 
 

COMPARTILHAR  

A Câmara Municipal de Caiapônia anunciou no mês passado a alteração no horário das sessões ordinárias, que sempre acontecia às 9h00, passando para às 16h00. A alteração foi decidida por todos os parlamentares, depois de vários requerimentos e projetos para alteração do horário das sessões.

As sessões entre (21) e (26) de maio aconteceram com o novo horário em vigor, às 16h00. Só que a Câmara Municipal de Caiapônia voltou atrás na decisão, neste mês de junho, entre segunda-feira (25) e sexta-feira (29), as sessões estarão acontecendo às 09h00.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Heber Martins (MDB), a alteração no horário foi para possibilitar a maior participação da população nas sessões, o que não ocorreu. Assim, foi decidido voltar para o horário das 9h00.

 

 

 


Últimas Notícias
 
Caiapônia estreia neste domingo no Campeonato Amador de Futebol
 
Equipe de Caiapônia participa de competição de Basquete
 
Prefeitura de Caiapônia recebe novos maquinários

© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.