AGROPECUÁRIA CONCURSOS COTIDIANO CULTURA ECONOMIA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS JUSTIÇA MEIO AMBIENTE POLÍCIA POLÍTICA REGIÃO SAÚDE SOCIEDADE
 
17/04/2019
POLÍCIA
Delegado Marlon é transferido e assume delegacias em Jataí

#
 
 

COMPARTILHAR  

O delegado Marlon Souza Luz foi transferido nesta semana para Jataí. O delegado estava à frente da Delegacia de Polícia Civil de Caiapônia desde novembro de 2014, e agora deixa a cidade para ser titular da DEPAI (Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais) e da GEPATRI (Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais) em Jataí.

A nossa reportagem não conseguiu contato com o Marlon para saber o motivo da transferência, mas o que foi apurado, é que o delegado estava sofrendo pressões e ameaças por conta do afastamento de Policiais Civis em desvio de conduta e investigações envolvendo líderes religiosos.

Como delegado titular de Caiapônia, Marlon respondia também pelas cidades de Doverlândia e Palestina, e chegou a responder por Piranhas. O delegado deixa Caiapônia com um saldo positivo, e a sociedade o vê com gratidão e amizade.

Na gestão do delegado Marlon, mesmo com um baixo efetivo, houve uma diminuição considerável de todos os índices de criminalidade, e a elevação do número de prisões e de conclusões de inquéritos policiais. Como delegado em Caiapônia, Marlon coordenou operações e investigações de repercussão estadual e nacional, e combateu o desvio de conduta de Policiais Civis.

O delegado também foi um dos responsáveis pela aproximação e realização de ações conjuntas com a Polícia Militar. Além de realizar ações sociais, e a interlocução com a sociedade civil organizada, instituições e poderes.

 

 

 


Últimas Notícias
 
Caio Lima explica porque Caiapônia não terá desfile de 7 de setembro
 
Ação do cadastro único acontecerá em assentamento no município de Caiapônia
 
Novo delegado de Caiapônia deverá ser nomeado ainda neste semestre

© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.