AGROPECUÁRIA CONCURSOS COTIDIANO CULTURA ECONOMIA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS JUSTIÇA MEIO AMBIENTE POLÍCIA POLÍTICA REGIÃO SAÚDE SOCIEDADE
 
17/04/2019
ECONOMIA
Audiência pública em Caiapônia debate pontos da reforma da previdência

#
 
 

COMPARTILHAR  

Uma audiência pública aconteceu na noite desta terça-feira (16), na Câmara Municipal de Caiapônia, em que discutiu a proposta da reforma da previdência e possíveis perdas nos direitos dos trabalhadores.

A audiência foi realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caiapônia e a Federação dos Trabalhadores Rurais na Agricultura Familiar do Estado de Goiás.

Na oportunidade, o presidente da Federação, Alair dos Santos, afirmou que o objetivo da audiência foi mostrar para os trabalhadores do campo e da cidade os prejuízos que a reforma da previdência traz.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Caiapônia, vereador José Neto dos Santos, também participou da audiência e disse que os vereadores devem ser consultados pelos deputados, pois a classe política municipal tem ligação direta com a população e podem apontar os pontos negativos da reforma.

 

 

 


Últimas Notícias
 
Caio Lima explica porque Caiapônia não terá desfile de 7 de setembro
 
Ação do cadastro único acontecerá em assentamento no município de Caiapônia
 
Novo delegado de Caiapônia deverá ser nomeado ainda neste semestre

© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.