PUBLICIDADE
COTIDIANO
Prefeitura de Caiapônia decreta ponto facultativo em horário de jogos do Brasil na Copa do Mundo
--- SELECIONE ---
#
 
 

COMPARTILHAR  

PUBLICIDADE

Com a chegada da Copa do Mundo, é normal a alteração no horário de expediente de órgãos municipais, agências bancárias e outros serviços públicos e privados. Através de decreto publicado nesta semana, a Prefeitura de Caiapônia decretou ponto facultativo no horário de jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo.

Fica declarado ponto facultativo nos órgãos municipais na sexta-feira (22), no período matutino, tendo expediente normal apenas das 13h00 às 17h00. O ponto facultativo também foi decretado na quarta-feira (27), no período vespertino, com funcionamento apenas de 08h00 às 11h00.

A alteração do expediente da Prefeitura de Caiapônia, em razão dos jogos do Brasil na Copa do Mundo, não causarão prejuízos aos serviços essenciais.

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban), anunciou que serão adotados horários especiais de atendimento bancário nos dias de jogos do Brasil. Quanto ocorrer jogos às 9h00, o atendimento será das 13h00 às 17h00; Jogos às 11h00, o atendimento será das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h e jogos às 15h00, o atendimento ao público será das 9h00 às 13h00.

Judiciário

A Corte Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás também decidiu o horário de expediente do Poder Judiciário goiano nos dias de jogos da Seleção Brasileira, na primeira fase da Copa do Mundo de 2018.

Na sexta-feira (22), o Tribunal de Justiça de Goiás funcionará apenas no período vespertino, das 13h30 às 19h00. Na quarta-feira (27), o Tribunal funcionará das 7h30 às 13h00.

Correios

A agência dos Correios terá horário especial de funcionamento. Para a primeira fase, ficou estabelecida a seguinte programação: Sexta-feira (22) a agência abre às 11h00 e na quarta-feira (27) a agência funciona de 8h00 às 14h00.

 

 

 


PUBLICIDADE

Últimas Notícias
 
Escola Estadual Elias Nasser é fechada em Caiapônia
 
Polícia Civil de Caiapônia conclui inquérito que apura a prática abuso sexual contra crianças em rituais de magia negra
 
Prefeito de Caiapônia anuncia mudanças no pagamento dos servidores


NOTÍCIAS ARTIGOS & OPINIÃO  
AGROPECUÁRIA
ARTIGOS & OPINIÃO
CONCURSOS
COTIDIANO
CULTURA
ECONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPORTE
EVENTOS
JUSTIÇA
MEIO AMBIENTE
POLÍCIA
POLÍTICA
REGIÃO
SAÚDE
SOCIEDADE
ATHOS FILIPE
FATIMA CRISTINA
GUINTHER JUNIOR
LEONARDO COUTO
MARCOS MANOEL
NILVA MORAES


Facebook Instagram Facebook Instagram
© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.