CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
| COTIDIANO
Prefeitura de Caiapônia decreta ponto facultativo em horário de jogos do Brasil na Copa do Mundo
 
 
 
COMPARTILHAR  
 
 
--- SELECIONE ---

#
 
 
Com a chegada da Copa do Mundo, é normal a alteração no horário de expediente de órgãos municipais, agências bancárias e outros serviços públicos e privados. Através de decreto publicado nesta semana, a Prefeitura de Caiapônia decretou ponto facultativo no horário de jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo.

Fica declarado ponto facultativo nos órgãos municipais na sexta-feira (22), no período matutino, tendo expediente normal apenas das 13h00 às 17h00. O ponto facultativo também foi decretado na quarta-feira (27), no período vespertino, com funcionamento apenas de 08h00 às 11h00.

A alteração do expediente da Prefeitura de Caiapônia, em razão dos jogos do Brasil na Copa do Mundo, não causarão prejuízos aos serviços essenciais.

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban), anunciou que serão adotados horários especiais de atendimento bancário nos dias de jogos do Brasil. Quanto ocorrer jogos às 9h00, o atendimento será das 13h00 às 17h00; Jogos às 11h00, o atendimento será das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h e jogos às 15h00, o atendimento ao público será das 9h00 às 13h00.

Judiciário

A Corte Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás também decidiu o horário de expediente do Poder Judiciário goiano nos dias de jogos da Seleção Brasileira, na primeira fase da Copa do Mundo de 2018.

Na sexta-feira (22), o Tribunal de Justiça de Goiás funcionará apenas no período vespertino, das 13h30 às 19h00. Na quarta-feira (27), o Tribunal funcionará das 7h30 às 13h00.

Correios

A agência dos Correios terá horário especial de funcionamento. Para a primeira fase, ficou estabelecida a seguinte programação: Sexta-feira (22) a agência abre às 11h00 e na quarta-feira (27) a agência funciona de 8h00 às 14h00.

 
 
 
 
 
 
 
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
 
Saúde divulga boletim com números do coronavírus em Caiapônia
 
Enel parcela o pagamento de contas de energia atrasadas em até 8 vezes
 
Polícia Civil de Caiapônia cumpre mandado de prisão em desfavor de acusado de estupro
 
Dia “D” da campanha de vacinação contra a gripe acontece neste sábado
 
Motocicleta adulterada é apreendida pelo GPT em Doverlândia

 
VÍDEOS

Folha de Caiapônia News - 21 de maio de 2020

+ VÍDEOS

ARTIGOS & OPINIÃO
   
QUEM SOMOS|POLÍTICA DE PRIVACIDADE|ANUNCIE|FALE CONOSCO
BAIXE GRÁTIS O APP
  © 2019. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia  
  Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização