|
Um dos indivíduos usava tornozeleira e rompeu a mesma, junto a um comparsa cometeram um roubo em um dos postos de Caiapônia. Durante as buscas um dos envolvidos foi encontrado com a tornozeleira eletrônica rompida tendo confessado a prática do crime e indicado quem seria seu comparsa que residia próximo a ele.
O segundo envolvido ao perceber que a equipe policial visualizou a moto usada no roubo e havia lhe visto de imediato, evadiu para o interior da residência e ao ser feito o adentramento tático pelos componentes da equipe o autor efetuou disparos contra os policiais vindo a ferir um deles no braço com estilhaços.
De imediato os polícias no intuito de cessar a injusta agressão efetuaram disparos tendo sido o indivíduo alvejado. A equipe do SAMU foi solicitada pela equipe tendo constatado o óbito do indivíduo e prestado socorro ao policial ferido. Foi realizado o isolamento no local até a chegada da polícia técnico científica para que fossem tomadas as providências referentes ao caso.
RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
01 (um) indivíduo preso por roubo e por romper a tornozeleira eletrônica. Autor com 02 (duas) passagens criminais por latrocínio.
1 (um) indivíduo em óbito. Possuidor de várias passagens policial: Roubo, ameaça, lesão corporal, ameaça, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo.
Motocicleta utilizada no roubo apreendida.
Um revólver e tabletes de maconha apreendidos.
Equipe CPE 2° Sgt Jay Eric 2° Sgt Gumercindo Cb Rozivon Cb Rafael
Fonte: @cpesaoluisdemontesbelosoficial
![]() |
|
![]() |
|
© 2020. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia | |
![]() |
![]() |
![]() |
© 2020. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia |
![]() |