AGROPECUÁRIA CONCURSOS COTIDIANO CULTURA ECONOMIA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS JUSTIÇA MEIO AMBIENTE POLÍCIA POLÍTICA REGIÃO SAÚDE SOCIEDADE
 
REGIÃO
Caminhoneiros continuam bloqueando BR-158, em Caiapônia
--- SELECIONE ---
#
 
 

COMPARTILHAR  

Centenas de caminhoneiros bloquearam na manhã desta segunda-feira em Caiapônia a BR-158, na saída para Jataí. A BR é uma via de grande importância para a região e para o pais, ela faz a ligações entre Goiás e Mato Grosso. Apenas veículos de passeios, ambulâncias e ônibus estão passando. Segundo os organizadores do protesto, centenas de caminhoneiros já aderiram ao movimento aqui em Caiapônia.

A categoria cobra a redução no preço do óleo diesel, a criação de uma tabela compensatória, que pague aos motoristas por km rodado e a aprovação do Projeto de Lei 528, que estabelece um o piso para o frete de combustíveis no país. A assessoria de imprensa Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, que pelo menos dez pontos em rodovias que passam por Goiás seguem interditados nesta terça-feira (22). BR-050, três pontos no trecho de Catalão; BR-060, um ponto em Rio Verde; BR-153, dois pontos em Aparecida de Goiânia e um Itumbiara; BR-158, trecho no município de Caiapônia; BR-364, um ponto em Jataí; BR-414, um ponto em Niquelândia e BR-452, um ponto em Bom Jesus de Goiás.

 

 

 


Últimas Notícias
 
Caiapônia estreia neste domingo no Campeonato Amador de Futebol
 
Equipe de Caiapônia participa de competição de Basquete
 
Prefeitura de Caiapônia recebe novos maquinários

© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.