PUBLICIDADE
Caminhoneiros continuam bloqueando BR-158, em Caiapônia
--- SELECIONE ---
#
 
 

COMPARTILHAR

Centenas de caminhoneiros bloquearam na manhã desta segunda-feira em Caiapônia a BR-158, na saída para Jataí. A BR é uma via de grande importância para a região e para o pais, ela faz a ligações entre Goiás e Mato Grosso. Apenas veículos de passeios, ambulâncias e ônibus estão passando. Segundo os organizadores do protesto, centenas de caminhoneiros já aderiram ao movimento aqui em Caiapônia.

A categoria cobra a redução no preço do óleo diesel, a criação de uma tabela compensatória, que pague aos motoristas por km rodado e a aprovação do Projeto de Lei 528, que estabelece um o piso para o frete de combustíveis no país. A assessoria de imprensa Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, que pelo menos dez pontos em rodovias que passam por Goiás seguem interditados nesta terça-feira (22). BR-050, três pontos no trecho de Catalão; BR-060, um ponto em Rio Verde; BR-153, dois pontos em Aparecida de Goiânia e um Itumbiara; BR-158, trecho no município de Caiapônia; BR-364, um ponto em Jataí; BR-414, um ponto em Niquelândia e BR-452, um ponto em Bom Jesus de Goiás.

 

 

 


NOTÍCIAS ARTIGOS & OPINIÃO  
AGROPECUÁRIA
ARTIGOS & OPINIÃO
CONCURSOS
COTIDIANO
CULTURA
ECONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPORTE
EVENTOS
JUSTIÇA
MEIO AMBIENTE
POLÍCIA
POLÍTICA
REGIÃO
SAÚDE
SOCIEDADE
ATHOS FILIPE
FATIMA CRISTINA
GUINTHER JUNIOR
LEONARDO COUTO


Facebook Instagram Facebook Instagram
© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.