AGROPECUÁRIA CONCURSOS COTIDIANO CULTURA ECONOMIA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS JUSTIÇA MEIO AMBIENTE POLÍCIA POLÍTICA REGIÃO SAÚDE SOCIEDADE
 
09/01/2019
POLÍCIA
Suspeito de homicídio em Caiapônia se apresenta à Polícia

#
 
 

COMPARTILHAR  

Um homem de 29 anos suspeito de espancar e matar com golpes de panela de pressão Clarice Inácia da Mata Silva, 50 anos, se apresentou nesta terça-feira (08) na Delegacia de Polícia Civil de Caiapônia.

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (07), no assentamento Banco da Terra, zona rural de Caiapônia.

Entenda o caso: Polícia de Caiapônia procura suspeito de matar mulher com golpes de panela de pressão

Segundo o Delegado Marlon Souza Luz, ele prestou depoimento e disse que a vítima tentou matá-lo com uma faca e, por isso, bateu a cabeça dela na parede e depois usou uma panela. Depois de tudo ele contou que se vestiu e foi embora. Antes de ir para casa se confessou para um pastor da região e esqueceu os documentos no local do crime.

O Delegado acrescentou que o suspeito alegou ser usuário de entorpecentes, morar na mesma região que a vítima e disse que se conheceram na noite de domingo em uma reunião de amigos.

De acordo com o Delegado Marlon, a Polícia Civil não acredita na versão apresentada pelo homem porque a vítima não tem qualquer histórico de violência. No entanto, continua com as investigações para ver se o relato do investigado é coerente. Como não havia pedido de prisão contra o investigado, ele foi ouvido e liberado.

A Polícia Civil deve ouvir amigos em comum dos dois para saber mais detalhes sobre as circunstâncias em que o casal se conheceu. O pastor para quem o homem confessou o crime também deve ser chamado para depor.

 

 

 


Últimas Notícias
 
Prefeitura de Caiapônia recebe caminhão pipa
 
Sábado acontece mais um dia de cachoeira
 
Equipe do Fórum de Caiapônia promove campanha do agasalho

© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.