PUBLICIDADE
06/01/2019
POLÍCIA
Delegado de Caiapônia comenta sobre vídeo em que homem confessa crimes de estupro

#
 
 

COMPARTILHAR  

PUBLICIDADE

Foi deflagrada na última sexta-feira (04) em Caiapônia, a operação ‘Anjo da Guarda 2’, que cumpriu mandados de prisão em desfavor de um homem e de uma mulher. Os mandados de prisão preventiva se originaram de uma investigação Policial, que apura a prática de estupros em rituais de magia negra.

Entenda o caso: Duas pessoas são presas em Caiapônia suspeitas de praticar abuso sexual contra crianças em rituais de magia negra

Após as prisões, foi divulgado na internet um vídeo em que um homem aparece confessando os estupros. O homem seria o companheiro da mulher que foi presa na operação.

O Delegado Marlon Souza Luz, responsável pelo caso, afirmou que o vídeo foi gravado dias antes da operação e publicado apenas após as prisões, demonstrando nitidamente a intenção de confundir a opinião pública. Delegado Marlon acrescentou que os autos do Inquérito Policial indicam elementos de informação e de prova consistentes quanto a autoria dos crimes.

Segundo o Delegado, no vídeo percebe-se facilmente que o homem que confessa os estupros, na condição de seguidor da seita, está sendo orientado na gravação quanto ao que deve falar, além de demonstrar nitidamente total insegurança e incômodo com a suposta confissão. O teor da confissão em vídeo demonstra a total incongruência com as declarações das vítimas, que inclusive estavam sendo ameaçadas e coagidas a não revelarem os autores, fundamentando assim em parte a decretação das prisões.

Delegado Marlon concluiu dizendo que em depoimento formal na Delegacia de Polícia de Caiapônia, o homem que aparece no vídeo apontou que teria sido convencido pelo líder da seita a gravar a confissão, inclusive sendo o líder responsável pela filmagem.

 

 

 


PUBLICIDADE

Últimas Notícias
 
Escola Estadual Elias Nasser é fechada em Caiapônia
 
Polícia Civil de Caiapônia conclui inquérito que apura a prática abuso sexual contra crianças em rituais de magia negra
 
Prefeito de Caiapônia anuncia mudanças no pagamento dos servidores


NOTÍCIAS ARTIGOS & OPINIÃO  
AGROPECUÁRIA
ARTIGOS & OPINIÃO
CONCURSOS
COTIDIANO
CULTURA
ECONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPORTE
EVENTOS
JUSTIÇA
MEIO AMBIENTE
POLÍCIA
POLÍTICA
REGIÃO
SAÚDE
SOCIEDADE
ATHOS FILIPE
FATIMA CRISTINA
GUINTHER JUNIOR
LEONARDO COUTO
MARCOS MANOEL
NILVA MORAES


Facebook Instagram Facebook Instagram
© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.