PUBLICIDADE
06/01/2018
POLÍCIA
Homem é preso em Caiapônia suspeito de aliciar menor

#
 
 

COMPARTILHAR  

PUBLICIDADE

A equipe do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) de Caiapônia prendeu nesta sexta-feira (04), em Caiapônia, um homem suspeito de praticar crime previsto no artigo 241-D do estatuto da criança e do adolescente.

(Art. 241-D. Aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso).

Segundo a Polícia, a equipe recebeu uma denúncia da mãe da vítima, relatando que o homem estava assediando seu filho por meio de aplicativo de mensagens, e buzinando a moto na porta de sua residência, com a intensão de chamar seu filho para irem à cachoeira.

Diante da denúncia, a corporação iniciou patrulhamento, e encontrou o suspeito no estacionamento do estádio municipal. Foi realizada a abordagem e constatada a conversa via aplicativo de mensagens com o menor. No aparelho celular também foram encontradas fotos íntimas e vídeos pornográficos com menores.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caiapônia, para os procedimentos legais de flagrante. O aparelho celular do suspeito também foi apreendido.

 

 

 


PUBLICIDADE

Últimas Notícias
 
Escola Estadual Elias Nasser é fechada em Caiapônia
 
Polícia Civil de Caiapônia conclui inquérito que apura a prática abuso sexual contra crianças em rituais de magia negra
 
Prefeito de Caiapônia anuncia mudanças no pagamento dos servidores


NOTÍCIAS ARTIGOS & OPINIÃO  
AGROPECUÁRIA
ARTIGOS & OPINIÃO
CONCURSOS
COTIDIANO
CULTURA
ECONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPORTE
EVENTOS
JUSTIÇA
MEIO AMBIENTE
POLÍCIA
POLÍTICA
REGIÃO
SAÚDE
SOCIEDADE
ATHOS FILIPE
FATIMA CRISTINA
GUINTHER JUNIOR
LEONARDO COUTO
MARCOS MANOEL
NILVA MORAES


Facebook Instagram Facebook Instagram
© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.