CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
20/02/2022 | POLÍCIA
Tentativa de Homicídio em Caiapônia
Tentativa de Homicídio em Caiapônia

 
COMPARTILHAR
Por:  
#
Na noite do dia 18 de fevereiro de 2022, por meio de denúncia de uma discussão com disparo de arma de fogo e feridos, a equipe do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) foi acionada.

De acordo com a Polícia, dois indivíduos participavam de uma festa em Caiapônia, onde deu início a uma discussão, um deles estava de posse de um revolver calibre 38 sem registro e segundo a guarnição, efetuou três disparos em meio a multidão, um dos disparos atingiu a face de uma vítima e o outro disparo o tornozelo de outra pessoa. Ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Caiapônia e posteriormente foram liberados.

Ainda de acordo com a Polícia, os autores do crime evadiram do local em fuga, a equipe do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) realizaram buscas e em menos de 24 horas localizaram os autores do suposto crime.

Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caiapônia, ficando a disposição da Justiça, para as devidas providências. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

 

 

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

QUEM SOMOS|POLÍTICA DE PRIVACIDADE|ANUNCIE|FALE CONOSCO

© 2020. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia
© 2020. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia