PUBLICIDADE
04/01/2019
POLÍCIA
Duas pessoas são presas em Caiapônia suspeitas de praticar abuso sexual contra crianças em rituais de magia negra

#
 
 

COMPARTILHAR  

PUBLICIDADE

Foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (04) em Caiapônia, a operação ‘Anjo da Guarda 2’, que cumpriu mandados de prisão em desfavor de um homem de (42) anos e de uma mulher de (49) anos. Os mandados de prisão preventiva se originaram de uma investigação Policial, que apura a prática de estupros em rituais de magia negra. Os dois foram presos em um acampamento às margens da GO-221, a cerca de (7) quilômetros de Caiapônia.

Segundo o Delegado Marlon Souza Luz, titular da Delegacia de Caiapônia, o homem seria o líder de uma seita religiosa, e é suspeito de estuprar três meninas, entre (7) e (13) anos, durante rituais. Em depoimento, o homem relatou a Polícia que não era ele quem cometia os abusos, e sim a entidade que ele incorporava. Os estupros eram relatados em diários, material que foi apreendido pela Polícia na operação.

O Delegado informou que a mulher é a avó das meninas, era ela quem levava as menores para serem violentadas. Delegado Marlon disse ainda que as investigações apontaram que a avó das meninas tinha um relacionamento extraconjugal com o líder da seita.

A Polícia Civil de Caiapônia continua investigando esse caso, e tenta identificar se há envolvimento de outras pessoas e até outras vítimas.

 

 

 


PUBLICIDADE

Últimas Notícias
 
Escola Estadual Elias Nasser é fechada em Caiapônia
 
Polícia Civil de Caiapônia conclui inquérito que apura a prática abuso sexual contra crianças em rituais de magia negra
 
Prefeito de Caiapônia anuncia mudanças no pagamento dos servidores


NOTÍCIAS ARTIGOS & OPINIÃO  
AGROPECUÁRIA
ARTIGOS & OPINIÃO
CONCURSOS
COTIDIANO
CULTURA
ECONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPORTE
EVENTOS
JUSTIÇA
MEIO AMBIENTE
POLÍCIA
POLÍTICA
REGIÃO
SAÚDE
SOCIEDADE
ATHOS FILIPE
FATIMA CRISTINA
GUINTHER JUNIOR
LEONARDO COUTO
MARCOS MANOEL
NILVA MORAES


Facebook Instagram Facebook Instagram
© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.