AGROPECUÁRIA CONCURSOS COTIDIANO CULTURA ECONOMIA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS JUSTIÇA MEIO AMBIENTE POLÍCIA POLÍTICA REGIÃO SAÚDE SOCIEDADE
 
04/01/2019
POLÍCIA
Duas pessoas são presas em Caiapônia suspeitas de praticar abuso sexual contra crianças em rituais de magia negra

#
 
 

COMPARTILHAR  

Foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (04) em Caiapônia, a operação ‘Anjo da Guarda 2’, que cumpriu mandados de prisão em desfavor de um homem de (42) anos e de uma mulher de (49) anos. Os mandados de prisão preventiva se originaram de uma investigação Policial, que apura a prática de estupros em rituais de magia negra. Os dois foram presos em um acampamento às margens da GO-221, a cerca de (7) quilômetros de Caiapônia.

Segundo o Delegado Marlon Souza Luz, titular da Delegacia de Caiapônia, o homem seria o líder de uma seita religiosa, e é suspeito de estuprar três meninas, entre (7) e (13) anos, durante rituais. Em depoimento, o homem relatou a Polícia que não era ele quem cometia os abusos, e sim a entidade que ele incorporava. Os estupros eram relatados em diários, material que foi apreendido pela Polícia na operação.

O Delegado informou que a mulher é a avó das meninas, era ela quem levava as menores para serem violentadas. Delegado Marlon disse ainda que as investigações apontaram que a avó das meninas tinha um relacionamento extraconjugal com o líder da seita.

A Polícia Civil de Caiapônia continua investigando esse caso, e tenta identificar se há envolvimento de outras pessoas e até outras vítimas.

 

 

 


Últimas Notícias
 
Prefeitura de Caiapônia recebe caminhão pipa
 
Sábado acontece mais um dia de cachoeira
 
Equipe do Fórum de Caiapônia promove campanha do agasalho

© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.