PUBLICIDADE
04/01/2018
SAÚDE
Caiapônia fecha o ano de 2018 com 502 casos de dengue

#
 
 

COMPARTILHAR  

PUBLICIDADE

Segundo dados da Secretaria de Saúde de Caiapônia, o município registrou 502 casos de dengue, entre janeiro e dezembro de 2018. A maioria dos casos foi no primeiro semestre do ano.

Jeanne Darck, Secretária de Saúde de Caiapônia, disse que houve uma redução significativa nos registros entre outubro e dezembro de 2018. Segundo a Secretária, desde outubro estão sendo realizados mutirões de limpeza por diversos bairros da cidade, e o resultado está sendo positivo. Os contratos dos colaboradores dos mutirões foram prorrogados, com isso, será possível realizar os mutirões até março.

O objetivo dos agentes e colaboradores é visitar os imóveis de Caiapônia, para combater focos do mosquito Aedes Aegypti. Apesar da redução nos casos de dengue, a Secretaria de Saúde lembra que ainda tem sido encontrados focos do mosquito na cidade.

Para combater a dengue, é importante a população manter seus quintais limpos, sem acúmulo de materiais que possam reter água, e permitir a visita dos agentes epidemiológicos.

 

 

 


PUBLICIDADE

Últimas Notícias
 
Escola Estadual Elias Nasser é fechada em Caiapônia
 
Polícia Civil de Caiapônia conclui inquérito que apura a prática abuso sexual contra crianças em rituais de magia negra
 
Prefeito de Caiapônia anuncia mudanças no pagamento dos servidores


NOTÍCIAS ARTIGOS & OPINIÃO  
AGROPECUÁRIA
ARTIGOS & OPINIÃO
CONCURSOS
COTIDIANO
CULTURA
ECONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPORTE
EVENTOS
JUSTIÇA
MEIO AMBIENTE
POLÍCIA
POLÍTICA
REGIÃO
SAÚDE
SOCIEDADE
ATHOS FILIPE
FATIMA CRISTINA
GUINTHER JUNIOR
LEONARDO COUTO
MARCOS MANOEL
NILVA MORAES


Facebook Instagram Facebook Instagram
© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.