PUBLICIDADE
Iporá empata com Brasiliense pelo Campeonato Brasileiro série D
--- SELECIONE ---
#
 
 

COMPARTILHAR

Na tarde deste domingo (20), no Estádio Ferreirão em Iporá pelo Grupo A10 da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Iporá Esporte Clube saiu na frente em jogada armada por Saulo (Preto), para Rodrigo Alves que marcou aos 40’ do 1º tempo, sobressaindo sobre goleiro Edmar (Sucuri) do Brasiliense.

Jogador Preto desperdiçou pênalti para Iporá no segundo tempo, aos 13’ minutos, pênalti provocado pelo jogador Morais da Brasiliense, Edmar (Sucuri) fez bela defesa.

O segundo gol do Iporá saiu por meio do estreante Braga, aos 20’ minutos do segundo tempo.

O visitante Brasiliense marcou com Nunes de pênalti, aos 39′ do 2º segundo tempo, em cobrança Clériston Ferraz defendeu, a bola voltou e o próprio Nunes marcou.

Aos 43′ Reinaldo subiu de cabeça, marcou o segundo gol do Brasiliense, empatando a partida em 2 a 2.

Apesar do empate, 2 x 2, o Iporá continua invicto e na liderança do Grupo A10, com 13 pontos no Brasileirão Série D. Em cinco jogos, o Iporá marcou 9 gols e continua sendo a equipe dona do primeiro lugar.

Está é a segunda partida do Iporá com o Brasiliense, no primeiro jogo entre as equipes, na segunda rodada, o Iporá Esporte Clube venceu o Brasiliense por 1 x 0, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte: Raddar Mix

 

 

 


NOTÍCIAS ARTIGOS & OPINIÃO  
AGROPECUÁRIA
ARTIGOS & OPINIÃO
CONCURSOS
COTIDIANO
CULTURA
ECONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPORTE
EVENTOS
JUSTIÇA
MEIO AMBIENTE
POLÍCIA
POLÍTICA
REGIÃO
SAÚDE
SOCIEDADE
ATHOS FILIPE
FATIMA CRISTINA
GUINTHER JUNIOR
LEONARDO COUTO


Facebook Instagram Facebook Instagram
© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.