AGROPECUÁRIA CONCURSOS COTIDIANO CULTURA ECONOMIA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS JUSTIÇA MEIO AMBIENTE POLÍCIA POLÍTICA REGIÃO SAÚDE SOCIEDADE
 
29/12/2019
ECONOMIA
IPVA 2019 deve ficar 3,2% mais barato em Goiás

#
 
 

COMPARTILHAR  

O Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) deve ficar, em média, 3,2% mais barato em 2019, em Goiás. De acordo com a Secretaria da Fazenda (Sefaz), a redução vai ocorrer por conta da desvalorização do carro usado na Tabela Fipe. Segundo o órgão, mais de 3 milhões de veículos são tributados no estado.

Conforme divulgou a Sefaz, o desconto de 50% no IPVA deve ser mantido para veículos populares – carros com potência 1 mil e motocicletas de 125 cilindradas –, mais o desconto de 5% a 10% para os beneficiários do Programa Nota Fiscal Goiana.

O pagamento do IPVA será dividido de janeiro a novembro de 2019, dependendo do número final da placa. Para os veículos que terminal com número 1, o vencimento da primeira parcela será no dia 30 de janeiro. Já para as placas com final 0, o pagamento do valor inicial é apenas em setembro.

 

 

 


Últimas Notícias
 
Prefeitura de Caiapônia recebe caminhão pipa
 
Sábado acontece mais um dia de cachoeira
 
Equipe do Fórum de Caiapônia promove campanha do agasalho

© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.