PUBLICIDADE
ESPORTE
Atleta caiaponiense é destaque no futebol Sul-Mato-Grossense

#
 
 

COMPARTILHAR  
O atleta caiaponiense Pablo Heitor (18), foi um dos destaques do SERC (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) na disputa da segunda divisão do campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol. A jovem promessa do futebol é filho do Professor Lucivanio e Charlene.

Com boas atuações na divisão de acesso do futebol Sul-Mato-Grossense, Pablo já acertou com o SERC sua permanência para disputa da divisão principal do campeonato estadual, que começa em janeiro.

Pablo começou sua trajetória no futebol na escolinha do professor Toinho. Em 2015 jogou o Campeonato Goiano de base pelo Mineiros Esporte Clube. Foi convidado para jogar na equipe de base do Atlético Goianiense, e teve avaliações de clubes de expressão nacional, como São Paulo e Fluminense. Pablo também jogou o campeonato amador de futebol pelo Caiapônia, e disputou o sub-17 pelo SERC.

 

 

 



Últimas Notícias
 
Câmara de Caiapônia entrega títulos de cidadão caiaponiense
 
Polícia Civil ouve mulher de Caiapônia que acusa médium João de Deus de abuso sexual
 
Polícia prende acusado de tráfico de drogas em Caiapônia


NOTÍCIAS ARTIGOS & OPINIÃO  
AGROPECUÁRIA
ARTIGOS & OPINIÃO
CONCURSOS
COTIDIANO
CULTURA
ECONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPORTE
EVENTOS
JUSTIÇA
MEIO AMBIENTE
POLÍCIA
POLÍTICA
REGIÃO
SAÚDE
SOCIEDADE
ATHOS FILIPE
FATIMA CRISTINA
GUINTHER JUNIOR
LEONARDO COUTO
NILVA MORAES


Facebook Instagram Facebook Instagram
© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.