O Sindicato Rural de Caiapônia em parceria com Senar/GO realizou o treinamento de Biojóias no período de 05 de Janeiro a 08 de Janeiro no Salão de Eventos do Sindicato.
O treinamento foi ministrado pela instrutora Elza Maria Moreira e teve o objetivo de produzir de Biojóias, desenvolvendo o design de acordo com as tendências nacionais, respeitando os aspectos socioculturais de cada região goiana.
A participante Walkênia Soares Mendes ressaltou: "Reconheço que superou toda minha expectativa, com certeza vai ser uma oportunidade de renda extra... meu coração transborda de tanta satisfação".
Para realizar a inscrição ou obter informações sobre os cursos e treinamentos realizados pelo Sindicato Rural de Caiapônia em parceria com o Senar, basta entrar em contato nos telefones (64) 3663-1540 ou (64) 99996-0950.