CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
17/09/2020 | ECONOMIA
Saneago lança programa para negociação de débitos acumulados durante a pandemia
Saneago lança programa para negociação de débitos acumulados durante a pandemia

 
COMPARTILHAR
Por:  
#
Clientes da Saneago com débitos nas faturas referentes aos meses de fevereiro a julho de 2020 podem negociar os valores com condições facilitadas. A edição especial, denominada Sanear Contra a Covid-19, é uma oportunidade para regularizar as contas de água e esgoto vencidas durante o período crítico da pandemia do coronavírus. O programa é voltado para imóveis residenciais, comerciais e industriais, tanto da Capital quanto do interior de Goiás.

São oferecidas duas formas de pagamento: à vista ou parcelado sem juros. Para os clientes da Categoria Social, os valores em aberto podem ser parcelados em até 12x, com desconto de 100% sobre multa, juros e atualização monetária. Para as demais categorias, o parcelamento ocorre em até 4x com descontos de 100% sobre esses índices. Há também a opção de parcelar os débitos de 5x a 12x e, nesses casos, os descontos sobre multa, juros e atualização monetária são de 80%. Não há cobrança de valor mínimo de entrada para nenhuma das opções.

A ação segue até o dia 7 de novembro de 2020, sendo que as negociações podem ser feitas por meio dos canais Agência Virtual ou 0800 645 0115, além do atendimento presencial no escritório local da Saneago.

 

 

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

QUEM SOMOS|POLÍTICA DE PRIVACIDADE|ANUNCIE|FALE CONOSCO

© 2020. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia
© 2020. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia