PUBLICIDADE
POLÍCIA
Polícia prende acusado de três tentativas de homicídio

#
 
 

COMPARTILHAR  
Equipes das Delegacias de Polícia Civil de Caiapônia, Piranhas e do GENARC de Iporá, cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de (72) anos, investigado pela prática de tentativa de homicídio contra três pessoas de sua própria família.

Segundo a Polícia, o homem teria abordado o cunhado, a irmã e um sobrinho enquanto esses construíam uma cerca de arame de divisa entre as propriedades rurais, que ficam no município de Caiapônia, divisa com Ivolândia. A construção da cerca desagradou o acusado, que de posse de uma espingarda atirou contra o sobrinho e o cunhado, acertando ambos. Ao tentar recarregar a arma para novos disparos, a irmã conseguiu segurar a arma, porém o acusado sacou de um facão e desferiu alguns golpes, causando lesões diversas.

Diante dos fatos, o Delegado de Caiapônia Marlon Souza Luz representou pela prisão preventiva do investigado, e também pela expedição de mandados de busca e apreensão.

O homem foi preso em sua residência na cidade de Amorinópolis. Após buscas na propriedade rural, a Polícia também apreendeu a arma de fogo que teria sido utilizado nos crimes.

 

 

 



Últimas Notícias
 
Câmara de Caiapônia entrega títulos de cidadão caiaponiense
 
Polícia Civil ouve mulher de Caiapônia que acusa médium João de Deus de abuso sexual
 
Polícia prende acusado de tráfico de drogas em Caiapônia


NOTÍCIAS ARTIGOS & OPINIÃO  
AGROPECUÁRIA
ARTIGOS & OPINIÃO
CONCURSOS
COTIDIANO
CULTURA
ECONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPORTE
EVENTOS
JUSTIÇA
MEIO AMBIENTE
POLÍCIA
POLÍTICA
REGIÃO
SAÚDE
SOCIEDADE
ATHOS FILIPE
FATIMA CRISTINA
GUINTHER JUNIOR
LEONARDO COUTO
NILVA MORAES


Facebook Instagram Facebook Instagram
© 2018. Todos direitos reservados a Folha de Caiapônia. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.